WhatsApp chat
Av. Marquês de São Vicente, 230 - sala 810 - Barra Funda - São Paulo - SP
11.95022.8826

Termos e condições

Antes de executar o serviço, LEIA os TERMOS ABAIXO.
Em caso de dúvida, entre em contato. Não aceitaremos reclamações posteriores.

Bem-vindo à MTC Recupera. A seguir, apresentamos a você os Termos e Condições da Empresa , documento que relaciona as regras que devem ser observadas por todos que acessam este site ou utilizam nossos serviços.

Ao visitar este site ou utilizar nossos serviços, pressupõe-se a leitura e concordância da nossa Política de Privacidade, dos Termos e Condições abaixo e da plena capacidade civil do usuário em realizar a contratação dos serviços oferecidos pela MTC Recupera.

MTC Recupera: Razão Social: MTC Recupera – Data Recovery  LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o número 18.854.495/0001-81, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Av. Marquês de São Vicente, nº 230, sala 1216, Barra Funda, CEP 01139-000.

Legista: qualquer pessoa, física ou jurídica, que contratar os serviços da MTC Recupera.

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

Caso você não concorde com estes Termos, não realize seu cadastro, nem acesse, visualize, baixe ou utilize, de qualquer forma, nenhuma página, conteúdo, informação ou serviço da MTC Recupera.

Esta aceitação poderá ser revogada, a qualquer momento através do nosso email: [email protected], entretanto, ao revogar o seu consentimento, você compreende que isto poderá restringir, suspender ou cancelar alguns dos serviços ofertados pela MTC Recupera. De todo modo, assim que a MTC Recupera receber sua solicitação, seus dados pessoais serão excluídos, exceto caso o armazenamento destes dados decorra de obrigação legal.

Você declara que todas as informações eventualmente fornecidas a MTC Recupera são verídicas.

2. TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

A MTC Recupera utiliza seus dados de acordo com a Política de Privacidade vinculada a estes Termos e Condições, com a qual você consentiu.

3. QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS

3.1. Somos uma Empresa especializada SOMENTE em recuperação de dados, não realizamos manutenção ou consertos de HDs.

3.2. Fornecemos somente mão de obra para o processo de recuperação dos dados. Quando se faz necessário a compra de peça(s), o valor é de responsabilidade do cliente, não havendo estorno de quantias pagas ou devolução de componentes após seu uso.

4. RECUPERAÇÃO DE DADOS

4.1. Para o processo de análise é necessário o envio do Formulário de Avaliação devidamente preenchido.

4.2. Para solicitação de orçamento gratuito, somente serão aceitos HDs no qual NÃO tenham seus lacres de segurança rompidos, caso contrário será cobrada Taxa de Análise.

4.3. Não dispomos de estoque de componentes, sendo sua compra realizada a medida do necessário e seus valores SEMPRE sendo de responsabilidade do cliente.

4.4. Nosso orçamento é gratuito porém não inclui despesas com frete (Correios, Motoboy e Transportadora). Não aceitamos frete a cobrar.

4.5. Não nos responsabilizamos por nenhum extravio de material que eventualmente possa ocorrer no transporte (Correios, Motoboy e Transportadora), exceto se contratado a retirada no local pela MTC Recupera.
Recomendamos sempre que se faça seguro dos equipamentos enviados via transportadora ou Correios.

4.6. Fazemos somente a recuperação dos dados (não restauramos o sistema operacional e programas instalados).

4.7. Em alguns casos, após a recuperação de dados, a estrutura original dos diretórios podem aparecer diferentes do original. Algumas pastas e arquivos, podem inclusive, perder seus nomes originais.

4.8. Após o trabalho, não nos responsabilizamos pela integridade de todos os arquivos, uma vez que verificamos as informações por amostragem. O trabalho é considerado bem sucedido mesmo que a recuperação seja parcial. Por esse motivo é fundamental que o cliente especifique com detalhes os nomes dos principais arquivos para recuperação no Formulário de Avaliação (não aceitaremos reclamações posteriores).

4.9. Por padrão, salvamos todos os arquivos recuperados encontrados. Se o cliente desejar que seja realizada uma separação específica, é necessário nos informar quais são as pastas ou arquivos desejados com base na listagem enviada ao término do serviço. Podemos separar até um máximo de 10 pastas ou arquivos especificados pelo cliente.

4.10. Possuímos dois métodos de atendimento: Normal e Emergencial.
– Normal: Atendimento em caráter normal é realizado dentro do horário comercial que é de Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.
– Emergencial: Os serviços são realizados no formato 24X7, ou seja, dispomos de um técnico e uma máquina exclusiva para seu atendimento 24h por dia, 7 dias por semana, até a conclusão serviço.

4.11. Os serviços são executados por ordem de chegada (exceto serviços emergenciais). Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00h.

4.12. Caso não seja solicitado a devolução pelo cliente, HDs com problemas físicos são descartados como sucata após a Recuperação dos Dados.

4.13. Em virtude dos nossos serviços utilizarem equipamentos específicos, não realizamos atendimento a domicílio. O material a ser recuperado deve ser enviado para nosso laboratório.

4.14. Em caso de envio da Proposta Comercial, sem resposta ou aceite do cliente para a execução do serviço, o driver será armazenado em nosso estoque pelo prazo máximo de 10 dias sem custos, após esse período será realizada cobrança de armazenamento no valor de R$ 120,00 por mês.

4.15. Com base no Projeto de Lei 2545/22, após 180 dias do envio da Proposta Comercial, sem resposta ou aceite do cliente para a execução do serviço, o driver armazenado em nosso depósito será considerado como objeto abandonado e será descartado na reciclagem.

4.16. Para retirada de dispositivos é necessário agendamento prévio. O horário de retirada é de Segunda a Sexta-feira das 10h às 17h.

5. FINALIZAÇÃO DE SERVIÇO E PAGAMENTO

5.1. Após finalização do processo de recuperação dos dados, enviaremos uma listagem para conferência dos arquivos recuperados e o pagamento do serviço é realizado conforme valores estipulados na Proposta Comercial.

5.2. Os arquivos, assim como a mídia enviada, só serão liberados após pagamento do serviço prestado.

5.3. Somente serão aceitos pagamentos em dinheiro, depósito em conta corrente, transferência bancária, PIX, cartão de crédito e débito.

5.4. Serviços finalizados deverão ser pagos com prazo máximo de 15 dias ou dentro do mês corrente (o que ocorrer primeiro), caso contrário, sofrerão um acréscimo de 10% no valor total do serviço relativo a custo de armazenamento dos dados e mídias em nossa empresa (não é multa).

5.5. Os dados podem ser entregues em Pendrive e HD. O cliente deverá enviar um dispositivo maior ou igual ao conteúdo a ser recuperado, ou autorizar a compra de um novo. Neste caso o valor do dispositivo a ser comprado será adicionado ao valor do serviço de recuperação dos dados.

5.6. Em caso de envio de HD para o backup dos dados, o mesmo deverá estar vazio.
Não podemos nos responsabilizar por possíveis perdas de dados, tampouco por falha ou extravio do HD.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. Por questões de segurança, a MTC Recupera armazena uma cópia dos arquivos recuperados por 7 dias após o término do trabalho. Após esse período, os dados são destruídos.

6.2. Garantimos Sigilo Absoluto nas informações recuperadas. Caso necessário dispomos de contrato de confidencialidade.

6.3. A MTC Recupera poderá alterar estes Termos a qualquer momento, bastando, para tanto, publicar uma versão revisada na Plataforma. Por este motivo, recomenda-se que você sempre verifique as atualizações destes Termos.

6.4. O presente Termos e Condições é regido pelas Leis vigentes da República Federativa do Brasil.

6.5. As partes elegem o foro da Comarca de SANTANA – SÃO PAULO/ SP, para qualquer demanda judicial relativa ao presente contrato de prestação de serviço, com exclusão de qualquer outro.

CONFIRA

Matéria exclusiva a convite da Revista Galileu – Ago/2014